Cidades

Paranoá receberá reforço no serviços de limpeza durante esta semana

De segunda à sexta-feira, haverá uma força-tarefa na região para melhoria do ambiente urbano

postado em 11/12/2016 20:06

A região administrativa do Paranoá receberá, nesta semana, serviços de limpeza e de conservação. A cidade receberá a terceira operação do programa Cidades Limpas. Assim, de segunda à sexta-feira, haverá uma força-tarefa na região para melhoria do ambiente urbano. A iniciativa, que já marcou presença no Gama e no Itapoã, é organizada pela Secretaria das Cidades.

Leia mais notícias de Cidades


Entre as ações previstas, com o auxílio de diversos órgãos do governo de Brasília, estão troca de lâmpadas queimadas, revitalização de faixas de pedestres, recolhimento de entulho, desobstrução de bocas de lobo, poda de árvores e serviço de tapa-buracos. Ao todo, a ação no Paranoá envolverá cerca de 170 trabalhadores.

Além da Secretaria das Cidades e da Administração Regional do Paranoá, participam da ação a Agência de Fiscalização (Agefis), a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), o Departamento de Trânsito do DF (Detran), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde e a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social.

Por Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação