Cidades

Homem que se passava por PM é preso portando simulacro e identidade falsa

O suspeito portava um simulacro de pistola 24/7, dois carregadores e um spray de pimenta e foi encaminhado para a delegacia.

postado em 11/12/2016 22:04
Moradores da quadra 615 de Samambaia ajudaram a Polícia Militar a prender um homem, identificado como Ricardo da Conceição, que portava uma arma e andava pelas adjacências. Eles entraram em contato com dois sargentos e um cabo que estavam patrulhando a área, durante a tarde. Os policiais seguiram as indicações dos moradores e localizaram o suspeito, que se apresentou como PM.

[SAIBAMAIS]Ao apresentar a suposta identidade funcional, no entanto, foi constatado que se tratava de uma falsificação grosseira. Os PMs imediatamente prenderam o criminoso, que não informou onde conseguiu a identidade falsa. O suspeito portava um simulacro de pistola 24/7, dois carregadores e um spray de pimenta e foi encaminhado para a delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação