Cidades

Criança de seis anos morre após ser atropelada em faixa de pedestre

A menina atravessava a faixa com os pais e uma irmã no Riacho Fundo I quando foi atingida por um carro

postado em 13/12/2016 09:14
A criança de seis anos que foi atropelada no final da tarde desta segunda-feira (12) no Riacho Fundo I não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu às 17h30 em frente à Área Central 1, na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo, quando a garota e a mãe atravessavam a faixa de pedestre.

A vítima foi levada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base com traumatismo craniano. Quando socorristas chegaram ao local, ela já tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória.Eles conseguiram manter os sinais vitais da criança com respirador e massagem cardíaca. Ainda assim, ela não conseguiu sobreviver.

Segundo a Polícia Militar, o motorista não conseguiu desviar ou frear o carro. O condutor ficou no local para prestar socorro à vítima. O pai sofreu escoriações leves, mas ele e o resto da família passam bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação