Cidades

Eixo Capital e CB.Poder são premiados na 13ª edição do Prêmio Engenho

A coluna, da jornalista Ana Maria Campos, e o programa, liderado por ela e por Helena Mader, receberam o reconhecimento na noite da última terça-feira

postado em 14/12/2016 00:14

Helena Mader, Denise Rothenburg e Ana Maria Campos na entrega do prêmio: melhor programa de TV pelo CB.Poder

A coluna Eixo Capital, publicada diariamente no caderno de Cidades do Correio, foi eleita a Melhor Coluna na 13; edição do Prêmio Engenho de Comunicação. Escrita pela jornalista Ana Maria Campos, a Eixo Capital traz notícias quentes dos bastidores da política do Distrito Federal. O programa CB.Poder recebeu a premiação de Melhor Programa de TV.


"Estou muito feliz. Isso mostra o mérito e a marca de credibilidade do Correio Braziliense", disse Ana Maria Campos, que também é editora de Política local na edição impressa do diário.

Na última edição do Prêmio Engenho, o Correio ganhou dois troféus: Melhor Cobertura de Brasília e Melhor Coluna, com a ;Nas Entrelinhas;, de Luiz Carlos Azedo. Em 2014, o jornal ganhou o prêmio de Melhor Veículo Impresso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação