Cidades

Crianças de Escola Classe ganham pizza gigante em evento beneficente

Os estudantes foram beneficiados pela segunda edição da mega-pizza, idealizada pelo pizzaiolo Gregory Cotrim que passou a madrugada em claro preparando o prato sabor calabresa

postado em 14/12/2016 12:34
[FOTO847112]

Estudantes da Escola Classe 1 da Estrutural ganharam um enorme presente na manhã desta quarta-feira (14/12). As crianças saborearam uma pizza de 3m de diâmetro no Shopping Popular de Brasília, preparada pelo pizzaiolo Gregory Cotrim como parte da segunda edição do evento voluntário idealizado por ele. O profissional passou a madrugada em claro preparando o prato sabor calabresa.

Leia mais notícias em Cidades

O evento começou por volta de 10h20, quando a meninada se reuniu ao redor da a maior pizza do Centro-Oeste, que ainda não estava pronta. Erguido em uma corda segurada por cinco pessoas, Gregory balançava sobre o alimento enquanto colocava os últimos condimentos. Os estudantes vibravam e se divertiam com a cena, ansiosas para saciar a fome.

Em seguida, o pizzaiolo distribuiu os pedaços, que acabavam rapidamente. No ano passado, ele fez um exemplar um pouco menor, com 2m de diâmetro, e conta que se sentiu realizado com a satisfação de ser a primeira vez que uma das crianças experimentou uma pizza. ;Aquilo me tocou muito. A criança me chamou e disse que nunca tinha comido uma pizza. E eu trouxe isso para ela, eu acho que a energia dela foi o que me fortaleceu para trazer esta edição;, relembra emocionado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação