Cidades

Dupla é presa após roubo e perseguição policial no Gama

Os suspeitos roubaram três carros e uma moto e acabaram sendo pegos enquanto fugiam a pé

postado em 17/12/2016 15:49
Na manhã deste sábado (17/12), por volta das 10h30, uma perseguição policial que poderia fazer parte de um filme de ação aconteceu no Gama. Um policial militar à paisana flagrou uma caminhonete Nissan Frontier roubada em um lava-jato na DF 209. O militar começou a seguir os dois criminosos que estavam no veículo e acionou o restante o da corporação por rádio.
[VIDEO1]

Ao perceberem que estavam sendo seguidos por diversas viaturas, os suspeitos passaram a dirigir em alta velocidade e capotaram o carro na quadra 07 do Setor Sul do Gama, próximo ao Condomínio El Dourado.

Os homens saíram do carros correndo e tentaram roubar um Nissan Versa de um homem que estava próximo ao local. O carro estava trancado e eles deram seis tiros no veículo, atingindo o motorista de raspão nas costas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e liberado em seguida para prestar depoimento.
Foto de caminhonete capotada na beira de estrada no gama

Em uma segunda tentativa, os suspeitos conseguiram roubar um Astra e continuaram a fuga até chegar à beira de um riacho, onde abandonaram o veículo. Os dois atravessaram o curso d;água e tentaram roubar uma moto que estava na outra margem, porém, o alarme foi acionado e eles não conseguiram dar partida no veículo, continuando a fuga a pé.
Os homens invadiram uma chácara, onde roubaram um Chevette. Após atingir um barranco os homens abandonaram o quarto veículo e continuaram fugindo a pé.

Em seguida, os policiais conseguiram alcançar um dos homens e o segundo foi localizado pelo helicóptero da corporação. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a 20; Delegacia de Polícia.

Uma das pistolas encontradas com os criminosos havia sido roubada de um sub-tenente da PM na semana passada.
Criminoso sendo escoltado pela polícia

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação