Cidades

Polícia prende detentos beneficiados pelo saidão de Natal após sequestro

Dupla roubou carro e sequestrou motorista em Planaltina. Saída de Natal começou nesta sexta-feira, às 7h

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 23/12/2016 19:26
[FOTO1]
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (23/12), dois homens suspeitos de roubar um carro e sequestrar o motorista. O sequestro relâmpago aconteceu na Quadra 5, em frente ao mercado São Luiz, em Planaltina. A vítima reconheceu os assaltantes, que são presidiários, beneficiários do ;Saídão de Natal;, de acordo com a Polícia Militar.

Por volta de 14h, a PM foi informada sobre um roubo com restrição de liberdade. O carro foi localizado próximo ao Caveiral, no bairro Buritis II. Quando a viatura se aproximou do veículo, a dupla pulou do carro em movimento e fugiu correndo. No entanto, eles foram alcançados e detidos.

A vítima foi encontrada, pouco tempo depois, em uma chácara no Córrego do Atoleiro. Os dois criminosos foram reconhecidos e são detentos, que saíram para o Natal.

O saidão começou às 7 horas desta sexta. A Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, beneficiou 1.499 detentos que cumprem pena em regime semiaberto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação