Cidades

Planetário de Brasília abre inscrições para colônia de férias

O evento contará com sessões comentadas de filmes, construção e lançamento de foguetes com garrafas PET e jogos de tabuleiro

postado em 29/12/2016 16:24
O Planetário de Brasília está com inscrições abertas para a 4; Colônia de Férias que acontece de 9 à 13 de janeiro. As atividades são voltadas para crianças de 8 à 12 anos e serão oferecidas 30 vagas para cada dia.

O evento contará com sessões comentadas de filmes, construção e lançamento de foguetes com garrafas PET e jogos de tabuleiro. Além disso, as crianças aprenderão a observar as horas a partir da constelação do Cruzeiro do Sul. As inscrições são presenciais e podem ser feitas até o dia de encerramento das atividades, em 13 de janeiro, ou quando estiverem esgotadas. É preciso levar 2 quilos de alimentos não perecíveis ou um brinquedo novo.

FUNCIONAMENTO

Além da programação da colônia de férias, o Planetário também fica aberto para a visitação de segunda a sexta, das 9h às 21h, e nos fim de semana, das 8h às 20h. As exposições Universo Surpreendente e O Azul que pinta o Céu estão abertas ao público e são gratuitas.

Neste domingo (1;) o local estará fechado retornando as atividades na segunda-feira (2).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação