Cidades

Dupla é presa após assaltar comércio e fazer um refém em Sobradinho

Dois policiais de folga que passavam pelo local capturaram a dupla

postado em 30/12/2016 20:39
Dois homens foram presos pela Polícia Militar após assaltarem uma loja de convêniências em Sobradinho. A prisão aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira (30/12) por um policial militar que estava de folga e presenciou o roubo a um estabelecimento do condomínio Nova Colina I. Antes disso, eles fizeram um refém, solto após negociações.


Outro policial militar que também estava de fora de serviço ajudou a conter os criminosos. Após serem rendidos, pessoas que estavam próximas ao local ficaram revoltadas com a situação e tentaram agredir os bandidos. Uma equipe da PM que passava pela via ajudou a evitar a agressão. Um dos suspeitos precisou ser levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, a mesma dupla assaltou uma padaria da região na tarde da última quinta-feira (29/12). Com eles, foi apreendido um revólver calibre .12 e também R$100 em cédulas. Os dois foram levados para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação