postado em 02/01/2017 09:17
Um homem suspeito de praticar um sequestro relâmpago no Lago Sul acabou preso na noite deste domingo (1), na Quadra 1, Conjunto D, do Paranoá. A restrição de liberdade aconteceu na noite de 30 de dezembro. A vítima, que não teve o nome revelado pela Polícia Militar, viveu momentos de terror. Foi amarrada e abandonada na DF-001, próximo ao presídio da Papuda, em São Sebastião e caminhou sozinho pelas margens da rodovia até conseguir ajuda. O agressor aproveitou o momento e fugiu levando o carro.Leia mais notícias em Cidades
Por volta de 22h de domingo, uma equipe da PM encontrou o veículo e o suspeito, que estava em um apartamento próximo ao local em que o veículo foi escondido. No mesmo endereço, os militares também encontraram produtos de outros roubos supostamente praticados pelo investigado. Na 6; Delegacia de Polícia, responsável pela região administrativa, a vítima reconheceu o homem como autor do sequestro relâmpago.
Outra ocorrência
Em Taguatinga, outra equipe da PM prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo, por volta das 18h40 deste domingo. O flagrante aconteceu na QNL 26, Conjunto D. O proprietário do carro informou aos policiais sobre o assalto cometido pelos suspeitos, no sábado (31).Os suspeitos dirigiam o carro roubado quando os militares os surpreenderam. Eles não resistiram. Na abordagem, encontraram dois revólveres calibre .38 municiados. O caso está a cargo da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A vítima, no entanto, reconheceu apenas um dos suspeitos.