Publicidade

Correio Braziliense

Professora é assassinada com tiro após ter o carro roubado no Gama

Um homem rendeu Raquel Costa Miranda e roubou o carro dela. Logo após, o bandido deu um tiro nas costas da vítima


postado em 04/01/2017 12:26 / atualizado em 04/01/2017 20:39

Socorrida pelos bombeiros, ela foi levada para o Hospital Regional do Gama em estado grave, mas não resistiu ao ferimento(foto: Facebook/Divulgação)
Socorrida pelos bombeiros, ela foi levada para o Hospital Regional do Gama em estado grave, mas não resistiu ao ferimento (foto: Facebook/Divulgação)
Uma mulher de 40 anos foi baleada e morreu após assalto no Gama, por volta das 10h30 desta quarta-feira (4). Um homem rendeu Raquel Costa Miranda e roubou o carro dela. Logo após, o bandido deu um tiro nas costas da vítima. Ele fugiu levando o veículo de Raquel, um Uno Way Vivace da cor vermelha.
 
 
Bombeiros tentaram reanimar a mulher ainda no local do crime. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Raquel para o Hospital Regional do Gama (HRG). Ela deu entrada na unidade em estado grave. Não resistiu ao ferimento e morreu logo em seguida. O crime aconteceu próximo ao Centro de Saúde n° 5, no Setor Leste do Gama. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade