postado em 05/01/2017 13:52
Na última quarta-feira (4/1), muitos brasilienses comemoraram a notícia da expansão da marca Starbucks pelo Brasil e, principalmente, o fato de que Brasília terá uma das primeiras sedes fora de São Paulo e Rio de Janeiro.
Os representantes da empresa norte-americana manifestaram, nesta quinta-feira (5), gratidão pela resposta do público à expansão, coordenada por Ricardo Rinkevicius, diretor geral da empresa no Brasil há um ano. "Apreciamos os pedidos e preferências de nossos consumidores", afirmou a Starbucks por meio de nota.
A companhia, contudo, ainda não divulgou detalhes sobre o projeto de expansão, tampouco sobre os locais das lojas em cada cidade. "Nós avaliamos constantemente as oportunidades para abertura de novas lojas, tanto em novos mercados quanto nos que já estamos presentes", prossegue a nota.
Enquete
A cafeteria é a maior em número de lojas nos Estados Unidos, com pouco mais de 3 mil filiais, e deseja expandir seu alcance em outros países. Os gestores da empresa acreditam que o Brasil é um dos mercados mais promissores para isso.Dada a reação positiva dos leitores à notícia de que a Starbucks chegará a Brasília, o Correio quer saber: quais marcas estrangeiras faltam na cidade? Opine abaixo:
[VIDEO1]
* Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende