Cidades

"Cara, você atirou no meu filho", disse pai da criança após crime na BR-070

Com as mãos sujas de sangue, segundo primo da vítima, o pai do menino de 6 anos ficou desesperado. Policial civil que abriu fogo fugiu sem prestar socorro, de acordo com familiares do menino

Otávio Augusto
postado em 06/01/2017 14:55

Pelo menos sete parentes da criança de 6 anos baleada em um suposto desentendimento de trânsito acompanham o socorro no Hospital de Base. A mãe do menino está bastante abalada e também foi recebida por médicos.


Fabrízio Silva, 29 anos, primo da mãe da vítima, lamentou o incidente. Ele contou ao Correio detalhes do momento dos disparos. "Após o tiro, o pai dele desceu do carro e gritou ;cara, você atirou no meu filho;. As mãos dele estavam sujas de sangue. Depois disso, (o policial) foi embora sem prestar socorro", disse.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Por volta das 14h50, a mãe da criança foi autorizada a conversar com o filho. Ele já está sob efeitos de medicamentos para controlar a dor. Parentes choram na porta da unidade médica. O pai do menino está prestando esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Águas Lindas (GO).

Desentendimento no trânsito

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (6/1), durante um engarrafamento que se formou no local, por conta de obras na rodovia. Um motorista teria cortado a fila de automóveis parados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o agente de custódia do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Silvio Moreira Rosa, de 54 anos, que estava em outro carro com um passageiro, não teria gostado da atitude e atirou várias vezes no veículo, atingindo a criança.

Com informações de Carolina Gama, estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação