Cidades

Corpo de bebê é encontrado em estação de tratamento de lixo na Asa Sul

Um funcionário do local encontrou o cadáver da criança dentro de um saco plástico. Ele estava sendo carregado junto ao lixo por uma esteira

postado em 12/01/2017 08:29
Um funcionário de uma estação de tratamento de lixo encontrou um corpo de uma criança dentro de um saco plástico, na tarde desta quarta-feira (11/1). A empresa fica localizada na Via L4 Sul, próxima ao Centro Universitário Euro-Americano (Unieuro). Segundo informações preliminares da Polícia Civil do Distrito Federal, o cadáver seria de um bebê do sexo feminino, de até seis meses.
O homem que localizou o cadáver relatou que realiza rondas pelo local e encontrou o corpo sendo carregado junto ao lixo por uma esteira. Em seguida, ele pegou o saco, colocou em cima de uma bancada e comunicou seus superiores que acionaram a polícia.
A 1; Delegacia de Polícia da Asa Sul investiga o caso. Em 15 dias, o Instituto Médico Legal (IML) deve providenciar o sepultamento do bebê junto ao serviço social, caso não seja identificado ou localizado algum parente. Na manhã desta quinta-feira (12/1) será realizada a necrópsia no corpo da criança. Os exames periciais devem indicar a causa e as circunstâncias da morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação