Cidades

Homem morre eletrocutado ao pisar em cabo energizado no Riacho Fundo

Os relatos sobre a ocorrência são conflitantes. Uma das possibilidades é que a vítima, que seria morador de rua, estaria furtando cabos elétricos

postado em 13/01/2017 11:15

O incidente aconteceu por volta de 11h, no Conjunto 5, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região

Um homem morreu eletrocutado no Setor Placa das mercedes, no Riacho Fundo I, na manhã desta sexta-feira (13). O incidente aconteceu por volta de 11h, no Conjunto 5, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Os relatos sobre a ocorrência são conflitantes. Uma das possibilidades é que a vítima estaria furtando cabos elétricos.

Leia mais notícias em Cidades

Outra versão é que a vítima passava no local quando um homem furtava os cabos. A pessoa teria pisado em um dos cabos que ainda estava ligado à rede e energizado. Segundo a comunicação do Corpo de Bombeiros, Cristiano Neves de aproximadamente, 33 anos, era morador de rua e teria pisado nos fios. Eles não mencionaram a hipótese de roubo.

Conhecidos de Cristiano acionaram a corporação. Quando os socorristas chegaram, no entanto, ele já estava morto. Bombeiros acionaram a Companhia Energética de Brasília (CEB) para desligar a energia no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação