Cidades

MP denuncia casal suspeito de matar taxista durante assalto em Brazlândia

O crime aconteceu em 5 de janeiro, primeira quinta-feira do ano. José Soares Brandão, 46 anos, levava Rogério Magalhães dos Santos Sousa, 20, e Daniella de Sousa Vieira, 22, para a região administrativa

postado em 20/01/2017 16:21

José Soares Brandão, fez uma manobra brusca, na esperança de chamar a atenção da Polícia Militar e pedir socorro

A Promotoria Criminal do Tribunal do Júri de Brazlândia denunciou o casal acusado de assassinar um taxista durante uma tentativa de assalto na região administrativa. O crime aconteceu em 5 de janeiro, primeira quinta-feira do ano. José Soares Brandão, 46 anos, levava Rogério Magalhães dos Santos Sousa, 20, e Daniella de Sousa Vieira, 22, para a região administrativa. Eles anunciaram o crime na DF-180.

Leia mais notícias em Cidades

Ao passar por um carro da Polícia Militar, José Soares Brandão fez uma manobra brusca para chamar a atenção. Nesse momento, Rogério teria atirado nas costas da vítima. Ferido, ele tirou o pé dos pedais do veículo, que parou mais à frente. A dupla tentou fugir a pé, mas os militares conseguiram prendê-los em flagrante, em um matagal na região. Nas buscas, a corporação chegou a acionar um helicóptero.

A dupla usou uma espingarda. Na tentativa de fuga, o acusado tentou disparar contra um dos policiais militares, mas a arma falhou. O taxista morreu no local. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios denunciou Rogério Magalhães por latrocínio (roubo com morte), tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Daniella de Sousa é acusada de latrocínio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação