Cidades

Justiça marca julgamento de homem acusado de atear fogo a desafeto

Wallyson Machado Bezerra vai a júri popular por matar Danilo Coutinho Vieira. O acusado ateou fogo à vítima por suspeitar que ela vinha assediando sua filha

postado em 20/01/2017 17:03
A Justiça marcou, para a próxima segunda-feira (23/1), às 8h30, o júri popular de Wallyson Machado Bezerra, acusado de atear fogo e matar um homem na Feira do Produtor em Ceilândia Norte. O crime aconteceu em 21 de dezembro de 2015, por volta das 13h.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo consta no processo, Wallyson disse que ateou fogo à vítima por suspeitar que Danilo Coutinho Vieira, à época com 30 anos, estaria assediando a filha dele.

A vítima teve 95% do corpo queimado, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), mas não resistiu aos ferimentos.

Wallyson será julgado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que teve o corpo incendiado quando estava deitado no chão.

Com informações do TJDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação