Cidades

Mulher é baleada em tentativa de latrocínio em Taguatinga

O tiro atravessou a perna de Beatriz Nogueira de Araújo, 24 anos. Criminosos fugiram com o veículo. Outra mulher também foi vítima de roubo na QE 17 do Guará 2

postado em 23/01/2017 15:50
Uma mulher levou um tiro na perna durante um roubo em Taguatinga. A tentativa de latrocínio (roubo com morte) aconteceu na QNM 4, por volta de 11h15. O tiro atravessou a perna de Beatriz Nogueira de Araújo, 24 anos. Outra mulher também foi vítima de roubo, na QE 17 do Guará 2. Ela chegava em casa por volta das 11h30 quando foi abordada por dois homens, na porta de casa. A dupla mandou que ela saísse do veículo e, após tomar sua bolsa, partiu com o carro.

Leia mais notícias em Cidades

A investigação do assalto de Taguatinga está a cargo da 17; Delegacia de Polícia, responsável pela região. Os criminosos levaram o Fiat Siena da vítima. Beatriz foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo informações preliminares divulgadas pela comunicação da Polícia Militar, ela está estável e não corre risco de morte.

No Guará, após roubar o carro da vítima, os bandidos não conseguiram soltar o freio de mão do carro. Eles seguiram dirigindo mesmo assim. O sistema de segurança do veículo apitou chamando a atenção de várias pessoas. Nesse momento, a vítima gritou por socorro. Os bandidos acabaram saindo do veículo e fugiram em um outro carro. A ocorrência foi registrada na 4; DP (Guará).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação