Cidades

Audiências públicas discutirão plano distrital de saneamento básico

Encontros começam nesta terça-feira (24) e têm como objetivo definir metas para o Plano Distrital de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, obrigatórias a todos os municípios do país até dezembro deste ano

postado em 23/01/2017 21:22
O plano é um instrumento para a identificação dos principais problemas e estabelecimento de  novas políticas públicas
Estão previstas para esta semana as audiências públicas para o diagnóstico situacional dos serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.
As audiências, que contam com a participação da população, devem definir metas para o acesso a serviços de boa qualidade. As definições fazem parte do Plano Distrital de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e serão obrigatórias para todos os municípios até dezembro deste ano. A primeira está marcada para esta terça-feira (24/1), na Universidade Católica de Brasília (UCB).

O plano é um instrumento para a identificação dos principais problemas e estabelecimento de novas políticas públicas e obrigatórios para a contratação ou concessão de serviços, além de ser uma exigência legal baseada na Lei Federal n; 11.445, de janeiro de 2007.

Audiências públicas

24 de janeiro

Às 19h
Auditório da Universidade Católica de Brasília - Câmpus Taguatinga
(QS 07/Lote 01/Estrada Parque Contorno)

25 de janeiro

Às 19h
Teatro de Sobradinho
(Área Especial 04/Quadra 12)

26 de janeiro

Às 19h
Auditório da Universidade Católica de Brasília - Câmpus Asa Norte
(SGAN 916/Módulo B/Avenida W5)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação