Cidades

Manifestação pede a volta de jornalista que chamou Ludmilla de "macaca"

Cerca de 15 pessoas se reuniram em frente ao prédio da RecordTV Brasília; grupo levou faixas e carro de som com mensagens de apoio a Marcão do Povo

postado em 24/01/2017 17:47

Cerca de 15 pessoas se reuniram em frente ao prédio da RecordTV Brasília; grupo levou faixas e carro de som com mensagens de apoio a Marcão do Povo

Um grupo de cerca de 15 pessoas se reuniu em frente ao prédio da RecordTV Brasília, no Setor de Rádio e Televisão Sul, para pedir a volta do apresentador "Marcão do Povo", nesta terça-feira (24/1). Os manifestantes, que estavam com faixas e carro de som com mensagens de apoio ao jornalista, permaneceram na frente da emissora por cerca de uma hora, segundo testemunhas.


[SAIBAMAIS]Bárbara Lopes, que passava no local no momento do protesto, postou no fotos em suas redes sociais. "Tirei a foto porque ninguém ia acreditar", escreveu. Segundo a jornalista, o grupo afirmava que "o Marcão é a voz do povo" e pedia para todos postarem fotos da manifestação.

O apresentador, que disse não estar em Brasília no momento, afirma que ficou sabendo do movimento pelas redes sociais. "Estou muito feliz e só tenho a agradecer pelo carinho das pessoas", diz.

Cerca de 15 pessoas se reuniram em frente ao prédio da RecordTV Brasília; grupo levou faixas e carro de som com mensagens de apoio a Marcão do PovoMarcos Paulo Ribeiro de Morais, o "Marcão do Povo", foi acusado de racismo após chamar a cantora Ludmilla de "macaca" no programa Balanço Geral. Segundo a RecordTV o jornalista teve o conrato rompido, porém Marcos nega a informação.

"Ainda bem que existem pessoas que estão do lado da verdade e não publicam mentiras ao meu respeito sem ouvir o meu lado", afirmou Marcão sobre a polêmica. Questionado sobre a possibilidade de volta para o programa, o apresentador não quis se pronunciar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação