Cidades

Após invadir prédio, bandidos roubam e esfaqueiam morador em Águas Claras

Os dois homens pularam o muro com cerca elétrica, subiram na grade, cortaram a rede da janela e entraram no apartamento enquanto o proprietário dormia. A polícia conseguiu prender um deles

postado em 26/01/2017 08:59
Objetos roubados pelo criminoso foram recuperados pela polícia
Policiais prenderam um homem de 23 anos, por volta de 3h desta quinta-feira (26/1), acusado de esfaquear um morador de Águas Claras. O crime aconteceu na Quadra 209. O criminoso teria invadido um condomínio, roubado e esfaqueado um morador de um apartamento do local.
Após o crime, os policiais deram de cara com um dos assaltantes. Ele estava correndo com os objetos roubados: um trompete, um fone de ouvido, um relógio, um cordão e uma faca. O morador que teve a casa invadida informou que dois homens arrombaram o imóvel, levaram os objetos e entraram em confronto com outra pessoa que mora no prédio. Em seguida, o bandido deferiu uma facada da vítima e o outro fugiu.
Segundo a PM, os criminosos pularam o muro com cerca elétrica, subiram na grade, cortaram a rede da janela e entraram no apartamento enquanto o proprietário dormia. O homem detido tinha várias passagens pela polícia por furto. A ocorrência foi registrada na 21; Delegacia de Polícia, de Taguatinga. O morador ferido procurou atendimento no Hospital Anchieta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação