Cidades

Polícia prende grupo que roubava carros e residências

Um adolescente também participava da associação criminosa. Os bandidos foram presos após roubarem uma residência em Ceilândia

postado em 27/01/2017 08:58
Um adolescente também participava da associação criminosa. Os bandidos foram presos após roubarem uma residência em Ceilândia
Policiais militares prenderam um grupo especializado em roubos a carros e residências, por volta das 21h desta quinta-feira (26/1). No momento da abordagem, os suspeitos tinham acabado de roubar uma casa na QNL 12, em Ceilândia. Após denúncia, os policiais encontraram dois participantes do crime na QNM 2 da região.
Os criminosos ainda tentaram fugir no momento em que viram os militares. A dupla correu e um deles descartou uma arma de fogo dentro da Caesb do local. O outro suspeito portava um simulacro de pistola na cintura. Após busca no perímetro, os policiais ainda encontraram a chave de um veículo, que tinha sido roubado na residência anteriormente.
Em seguida, os bandidos confessaram ter participado do crime e informaram que o carro estava abandonado na QNM 17, em frente ao Fórum de Ceilândia. Ao serem questionados sobre os objetos roubados da casa, eles confessaram que uma mulher teria ajudado no crime. Ela foi localizada minutos depois na região.
Os policiais constataram que todos os integrantes do grupo já tinham diversas passagens pela polícia e que pertencem a uma associação criminosa especializada em roubo a residência e veículos na área de Taguatinga. Um deles é adolescente e foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente II e os outros seguiram para a 23; Delegacia de Polícia, de Ceilândia.
Os policiais apreenderam com os bandidos uma TV LCD de 32 polegadas, um notebook, uma corrente de ouro, uma bolsa com documentos pessoais, sete relógios, uma câmera filmadora e 12 munuções de revólver calibre 38.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação