Cidades

PM prende homem com caminhão furtado em Ceilândia

Segundo a Polícia Militar, o homem de 48 anos informou que recebeu R$ 300 para conduzir o veículo até Valparaíso (GO)

postado em 27/01/2017 13:25
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu a denúncia de que o veículo passaria pela DF-290Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (26/1) dirigindo um caminhão furtado em frente ao Na Hora de Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu a denúncia de que o veículo passaria pela DF-290. Militares abordaram o caminhão em um posto de gasolina no Setor Sul do Gama.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a PM, o homem de 48 anos informou que recebeu R$ 300 para conduzir o veículo até Valparaíso (GO), distante cerca de 39km de Brasília. O suspeito estava com cinco cheques em branco, todos assinados.

Policiais conduziram o motorista à 20; Delegacia (Gama) e foi constatado que ele tem várias passagens por receptação e fraude no comércio. O proprietário do caminhão esteve na delegacia e informou que o veículo tinha sido furtado no estacionamento em frente ao Na Hora de Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação