Cidades

Polícia apreende adolescente suspeito de participar da morte de PM

O jovem de 17 anos contou detalhes sobre o crime e confirmou ter participado. O policial foi assassinado em novembro do ano passado

postado em 30/01/2017 09:08
Policiais apreenderam um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado do homicídio contra o sargento Pedro Gonçalves Neto, 48 anos, que foi assassinado no dia 4 de novembro. O jovem foi apreendidos por volta de 23h30 deste domingo (29/1), na QNM 4 de Ceilândia.
[SAIBAMAIS]Através de denúncia, os policiais conseguiram localizar o rapaz na Ceilândia Norte. Após ser detido, o adolescente narrou detalhes sobre o crime e afirmou ter participado. Ele está na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Pedro foi baleado na cabeça durante latrocínio, em novembro do ano passado. O militar ficou internado em estado gravíssimo no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele passou por diversas cirurgias, mas não resistiu e morreu na madrugada do dia 27 de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação