Cidades

Família encontra, na Ponte das Garças, bancário desaparecido

O Corpo de Bombeiros localizou o idoso que estava desaparecido desde o início da tarde de segunda-feira

postado em 31/01/2017 18:22

Ismael está no Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

O Corpo de Bombeiros localizou, às 16h30 desta terça-feira (31/1), Ismael Cardoso, 70. Ele desapareceu no ínicio da tarde de segunda-feira (30), na Asa Sul. De acordo com familiares, o homem estava andando próximo à Ponte das Garças.

Os militares informaram que uma pessoa ligou para o 193 e informou a corporação sobre o paradeiro do homem. O solicitante disse, ainda, que ele estava esfaqueado e muito machucado.

No entanto, os bombeiros encontraram a vítima consciente, mas desitratado e com ferimentos nos braços. Ismael está no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). As filhas e outros familiares já estão na unidade de saúde e planejam levá-lo para um hospital particular.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]O idoso é gerente de expediente do BRB, na agência Park Shopping, e não portava documentos. Ele sofre de diabetes e familiares especulam que ele tenha passado mal ou perdido a orientação em função da doença.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação