Cidades

Fundação Assis Chateaubriand e Fecomércio fomentam turismo na capital

Acordo de cooperação técnica assinado pelas instituições pretende estimular o acolhimento do turista, promover negócios entre empresários e divulgar ações e eventos para movimentar o setor

postado em 01/02/2017 11:12

Participaram da reunião o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, e o presidente da Fundação, Evaristo de Oliveira.

Para fortalecer o turismo no Distrito Federal, a Fundação Assis Chateaubriand (FAC) e a Fecomércio-DF, por meio da Câmara Temática de Turismo e Hospitalidade, assinaram um acordo de cooperação técnica. A iniciativa pretende estimular o acolhimento do turista, promover negócios entre empresários e divulgar ações e eventos da capital federal que movimentem o setor.

Leia mais notícias em Cidades

O acordo reforça ainda o compromisso da Fecomércio em apoiar o projeto Embaixador do Turismo, da Fundação Assis Chateaubriand, que deve oferecer uma oportunidade para estudantes conhecerem melhor o turismo de Brasília. A ideia é despertar pensamentos inovadores sobre empreendedorismo, além de preservar, valorizar e compartilhar conhecimentos sobre a cidade.

Participaram da reunião o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, e o presidente da Fundação, Evaristo de Oliveira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação