Publicidade

Correio Braziliense

Polícia prende dupla especializada em estelionato em Valparaíso

Na residência do casal a polícia encontrou dezenas de documentos de identidade e cartões de banco


postado em 03/02/2017 18:14 / atualizado em 03/02/2017 20:47

-->

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)


A Polícia Civil prendeu um casal acusado de liderar um esquema de falsificação de documentos e estelionato, em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do DF. Na residência de Styve Gomes de Araújo e Gabrielle Maciel Fernandes foram encontrados dezenas de documentos de identidades falsificadas, como cartões de bancos, contracheques falsos, CPF's, carimbos e maquinário utilizado para plastificar os documentos.

 

A dupla também vendia documentos de identidade para outras pessoas, que utilizavam para cometer crimes diversos. Durante a apreensão, segundo a Polícia Civil, eles assumiram que realizavam cadastros em lojas e bancos para usufruir os valores que os estabelecimentos disponibilizavam.


(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)


Leia mais notícias em Cidades

 

De acordo com a corporação, diversas empresas e comércios da região foram prejudicados pela ação dos estelionatários. A pol[icia orienta ainda que eventuais vítimas da dupla procurem a 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás para registrar ocorrência. A dupla foi indiciada pelos crimes de falsificação de documento público e particular, falsidade ideológica, estelionato e associação criminosa.

 

 

 

-->

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade