A Polícia Civil prendeu um casal acusado de liderar um esquema de falsificação de documentos e estelionato, em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do DF. Na residência de Styve Gomes de Araújo e Gabrielle Maciel Fernandes foram encontrados dezenas de documentos de identidades falsificadas, como cartões de bancos, contracheques falsos, CPF;s, carimbos e maquinário utilizado para plastificar os documentos.
[SAIBAMAIS]A dupla também vendia documentos de identidade para outras pessoas, que utilizavam para cometer crimes diversos. Durante a apreensão, segundo a Polícia Civil, eles assumiram que realizavam cadastros em lojas e bancos para usufruir os valores que os estabelecimentos disponibilizavam.
De acordo com a corporação, diversas empresas e comércios da região foram prejudicados pela ação dos estelionatários. A pol[icia orienta ainda que eventuais vítimas da dupla procurem a 1; Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás para registrar ocorrência. A dupla foi indiciada pelos crimes de falsificação de documento público e particular, falsidade ideológica, estelionato e associação criminosa.