Cidades

Moradora do Cruzeiro que desapareceu em janeiro já está com a família

A estudante Brenda Silva, 20 anos, desapareceu em 28 de janeiro. Segundo um primo da jovem, Felipe Lacerda, 30, ela está fisicamente bem.

postado em 04/02/2017 10:37
De acordo com a família, ela disse que iria encontrar uma amiga no Shopping JK, em Ceilândia. O encontro,porém, não estava marcado e não aconteceuParentes encontraram a estudante Brenda Silva, 20 anos, que estava desaparecida desde 28 de janeiro, na madrugada deste sábado (4/2). Segundo um primo da jovem, Felipe Lacerda, 30, ela está fisicamente bem. ;A família agradece todo o apoio prestado pelas pessoas e pela imprensa. Foi uma ajuda valiosa para que pudéssemos encontrá-la;, declarou ao Correio por telefone.

Leia mais notícias em Cidades

Felipe disse que ainda não sabe o que aconteceu e porque ela desapareceu. Brenda está com os pais, no Cruzeiro. ;Meu tio me ligou hoje de manhã, informando que a encontraram de madrugada. Não tive detalhes. Mais tarde vou para casa conversar com eles e saber o que aconteceu;, explicou.

Quando Brenda desapareceu, usava uma calça jeans e uma blusa verde. De acordo com a família, ela disse que iria encontrar uma amiga no Shopping JK, em Ceilândia. O encontro não aconteceu e não estava marcado, segundo relato da amiga aos familiares. Ela também tinha desligado o telefone. O desaparecimento foi registrado na 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação