postado em 09/02/2017 22:50
Uma nota divulgada pelo Fórum das Associações Representativas dos Policiais Militares e Bombeiros do Distrito Federal lamenta a situação vivida pela população do Espírito Santo e se solidariza com os policiais, que aguardam posicionamento do governo do estado para seguir com as negociações.
O presidente do fórum que reúne 14 organizações de militares, o coronel aposentado Mauro Brambilla, critica o posicionamento do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), de não negociar com os policiais enquanto eles não retomarem as atividades.
"Hoje impera um entendimento dos governadores que praticamente exige que as categorias fiquem de joelhos para negociar. O que nossa experiência diz é que é o diálogo que resolve esse tipo de situação", critica o coronel.
Leia a nota
As Associações dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares do Distrito Federal se solidarizam com as famílias dos militares estaduais do Espírito Santo na defesa dos legítimos direitos da classe. Tendo o diálogo como instrumento legítimo para a busca da solução e atendimento das reinvidicações da classe. Que o governo flexibilize suas propostas intransigentes e atenda àqueles que, nas 24 horas de todos os dias, dão suas vidas para a proteção de toda a população capixaba.