Cidades

Acidente na madrugada de domingo deixa seis pessoas feridas

O acidente envolveu dois carros e ocorreu na DF-001, perto da Vila Basevi. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Sobradinho e de Base

postado em 12/02/2017 08:51

O trânsito chegou a ser interrompido durante o socorro e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, na DF 001, perto da Vila Basevi, no início da madrugada deste domingo (12/2). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Militar (CBMDF) encaminhou as vítimas para os hospitais de Sobradinho e de Base.

Segundo informações da polícia, o motorista de um Volkswagen Gol, Marco Antônio, 41 anos, com suspeita de fratura na costela, corte na língua e escoriações no rosto, reclamava de dores no peito.

Leia mais notícias em Cidades


O motorista do outro veículo, um Ford Fiesta, Josias Luiz Ferreira, 25 anos, sentia dores na região pélvica, tinha saturação baixa e escoriações. No mesmo carro estavam os passageiros Lucas Ferreira dos Santos, 20, com escoriações na testa e suspeita de fratura na perna esquerda; Jenifer Stefani, 24, com um corte na cabeça, suspeita de fratura na perna esquerda e dores de cabeça; Alessandra da Silva, 38, com suspeita de fratura no braço esquerdo; e Rafaela Costa da Silva, 22 anos, com dores na boca e escoriações.

O trânsito chegou a ser interrompido durante o socorro e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação