Cidades

Três estudantes são assaltados ao entrar na escola em Taguatinga

Bandidos armados anunciaram o assalto e levaram os celulares das vítimas. Depois, fugiram de carro. O crime aconteceu por volta das 7h20 desta quarta (15/2)

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 15/02/2017 19:32
Dois homens armados renderam e assaltaram três estudantes enquanto entravam em escola particular na QSB 4, em Taguatinga Sul. Os criminosos levaram os celulares das vítimas e fugiram em um carro. O crime aconteceu por volta das 7h20, nesta quarta-feira (15/2).

Na ocorrência, consta que os alunos estavam no hall de entrada da escola Cetesi no momento em que foram abordados por um homem com um revólver. Em seguida, o suspeito correu até um carro estacionado na esquina, onde estava um comparsa, e fugiu.

O crime foi registrado na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A comunicação da Polícia Militar informou que os PMs fazem rondas na região e que conseguiram acesso circuitos de câmera do comércio local para identificar os suspeitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação