Publicidade

Estado de Minas

Homem arremessa pedra e quebra janela de ônibus

Segundo testemunhas, ele estaria irritado porque o motorista não parou fora da parada de ônibus


postado em 17/02/2017 10:51 / atualizado em 17/02/2017 18:50

Um homem arremessou uma pedra contra o vidro lateral de um ônibus da empresa Via São José, que seguia para Águas Claras. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (16/2), próximo à estação de metrô Concessionárias. Apesar de identificado, ele continua foragido.  
 
 
Segundo informações da Polícia Militar do DF, um dos passageiros pediu que o veículo parasse fora da parada de ônibus, mas não foi atendido por causa das normas de segurança da empresa. Um pouco mais adiante, próximo a estação de metrô, uma passageira alegou que estava passando mal, e o motorista parou para que dois homens desembarcassem.  
 
Testemunhas afirmam  que um dos sujeitos desceu, chutou a porta do veículo, e depois, ainda não satisfeito, arremessou uma pedra na janela, quebrando o vidro. Um viatura da PM próxima ao ocorrido foi acionada, mas o autor do dano ainda não foi encontrado. O ônibus atingido passará por perícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade