Publicidade

Estado de Minas

Briga entre motoristas de ônibus e pirata termina com passageiro ferido

O condutor do ônibus bateu em um carro que fazia transporte pirata e quebrou o espelho do retrovisor do veículo. Depois, o motorista do veículo arremessou uma pedra contra o ônibus e acertou um homem que estava entrando no coletivo


postado em 17/02/2017 13:33 / atualizado em 17/02/2017 18:49

O motorista de um ônibus que saiu de Luziânia (GO), distante aproximadamente 58km do Distrito Federal, se envolveu em uma briga com o condutor de um carro que fazia transporte pirata. O ônibus, que seguia sentido Brasília, bateu no carro, que estava estacionado na parada de ônibus próxima à entrada da Cidade Ocidental e quebrou o espelho retrovisor do veículo. A confusão aconteceu por volta das 12h40 desta sexta-feira (17/2).
 
 
Alguns quilômetros depois, já em uma parada de ônibus de Valparaíso (GO), o motorista do carro pirata arremessou uma pedra contra o retrovisor do ônibus. A pedra acabou acertando um rapaz que estava entrando no coletivo.

Segundo a Polícia Militar, os passageiros se assustaram com o barulho e chegaram a pensar que se tratava de um tiroteio. O motorista e o cobrador levaram o rapaz ferido para dentro do ônibus. Os demais passageiros seguiram viagem em outro veículo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade