Cidades

Primeiro Carnapet leva animais fantasiados ao Cine Drive-in

Os pets, e seus donos, ainda poderão acompanhar uma sessão do filme 'A Dama e o Vagabundo'

Geison Guedes - Especial para o Correio
postado em 18/02/2017 19:24
Happy, de 10 meses, foi fantasiada de Princesa Elsa, do filme 'Frozen'

O carnaval é a festa da diversificação. Uma prova disso é o primeiro Carnapet, bloquinho destinado à animais de estimação. Cerca de 800 pessoas ; e seus pets ; se encontraram no Cine Drive-in. O evento é aberto à todo tipo de animal, mas a maioria esmagadora era de cachorros. Um DJ tocando músicas de carnaval animava o local, que ainda contou com um desfile com cerca de sessenta inscritos.

A Bullterrier Hoppy, de 10 meses, foi fantasiada de Elsa, do filme Frozen. "Como ela é branquinha igual a neve e é uma princesa, escolhemos esta fantasia. Mas ela tem muitas outras, ela está sempre vestida com alguma roupinha", conta a empresária Andrea Lima, dona de Hoppy.

Além da diversão, a festa ainda conta com food trucks, tendas com pet shop, veterinário e um estande de um abrigo. "Ao fazer a divulgação do bloquinho, pedimos para as pessoas trazerem ração e outros itens para doação. A arrecadação será encaminhada para o projeto Adote Seu Melhor Amigo", afirma Diego Rocha, um dos organizadores do Carnapet.

Outra cachorrinha que fez sucesso com a fantasia foi a Rottweiler Pandora. Vestida de Homem de Ferro, no caso, Dog de Ferro, ela tinha máscara e tudo mais. ;A ideia foi do meu irmão e como ela é super tranquila, aceitou colocar a máscara numa boa, temos o costume de fantasiá-la de vez em quando;, aponta Ruana Medeiros, dona da Pandora.

O Carnapet começou às 16h e vai até às 22h. Por volta de 20h30 será exibido o filme A Dama e o Vagabundo no telão do Cine Drive-in.
[FOTO886402]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação