Cidades

Loja de churrasquinhos é invadida e furtada em Santa Maria

O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (20/2). O dono estima um prejuízo de R$ 2.500

Giulia Roriz*
postado em 20/02/2017 16:58

Na madrugada desta segunda-feira (20/2), uma loja de churrasquinho foi alvo de furto em Santa Maria. O estabelecimento, que fica na quadra QR 217, foi invadido por volta de meia-noite.

[SAIBAMAIS]Segundo Anthony Vitor, 19 anos, dono da loja, o prejuízo estimado é de R$ 2.500. "Levaram tevê, equipamentos eletrônicos, comidas e bebidas. Além de terem arrombado a porta, que estragou, e vou ter de pagar pelo conserto", conta.

Anthony só percebeu o roubo pela manhã. "Como a loja está com o alarme quebrado, não tinha como eu saber na hora. De manhã, eu reparei que a câmera de fora estava quebrada, mas deu para ver, por meio das outras, os ladrões levando as coisas", diz.

[VIDEO1]

A loja, que existe há cinco anos, já foi invadida outras duas vezes. "Acontece o tempo todo na quadra comercial. Infelizmente", afirma o comerciante.

Santa Maria tem um histórico de roubos a comércios e é considerada uma das mais perigosas do Distrito Federal. Só no ano passado foram 186 boletins registrados na cidade, que fica atrás no ranking desse tipo de ocorrência apenas de Ceilândia, Taguatinga, Recanto das Emas, São Sebastião e Samambaia.

* Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação