Cidades

Jovem de 19 anos é assassinada com um tiro em Taguatinga Sul; autor fugiu

Segundo a Polícia Militar, crime pode ter relação com drogas. Casa onde a jovem estava seria frequentada por consumidores de entorpecentes

Gabriella Bertoni - Especial para o Correio
postado em 21/02/2017 13:01
Testemunhas disseram que a casa onde aconteceu o assassinato tem festas e brigas frequentemente
Uma jovem de 19 anos morreu assassinada com um tiro, no fim da manhã desta terça-feira (21/2). O crime aconteceu por volta das 11h48 na QSF 1, em Taguatinga Sul. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no tórax e estava sem identidade. O autor do disparo fugiu e ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo a Polícia Militar, o crime tem relação com o uso de droga. O porta-voz da comunicação da PM, major Michello Bueno, explicou que a casa onde a jovem estava era frequentada por consumidores de entorpecentes. Segundo informações de vizinhos que não quiseram se identificar, a vítima não é moradora da região. Ela tinha ido visitar uma amiga.
Uma profissional autônoma que trabalha próximo local do crime contou que a casa é frequentada por diversos jovens. Ela acredita que o endereço seja um ponto de droga. ;A casa é alugada e nós já reclamamos, inclusive, com o proprietário. A residência é frequentada por muita menina jovem e homens que entram o tempo todo. No momento do crime, estavam cinco meninas e um rapaz lá dentro. Quando ouvi os tiros, saíram quatro jovens. A vítima também tentou correr, mas caiu do lado de fora;, relatou a comerciante.

Dentro da casa era possível ver garrafas de bebida, como de vodcka. Moradores vizinhos contaram que na residência ocorriam festas e discussões frequentes. Uma das vizinhas presenciou o crime. Assustada, ela não quis se identificar, mas contou que ligou para a polícia e para o socorro. ;Mas, quando as motos do Samu chegaram, a menina já estava morta;, disse.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir para o local, mas a jovem não tinha mais sinais vitais. A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação