Cidades

Criminosos rendem policial civil e roubam viatura descaracterizada

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/2), no Gama. O policial estava em uma farmácia da região com a família no momento do assalto

postado em 22/02/2017 10:33
Carro roubado é um Fiat Punto. Os assaltantes fugiram
Criminosos renderam um policial civil e roubaram uma viatura descaracterizada na manhã desta quarta-feira (22/2), no Setor Sul do Gama. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o agente estava em uma farmácia da região com a família no momento em que três criminosos entraram no local e abordaram clientes e funcionários. Os bandidos não identificaram que havia um policial civil entre as vítimas.
Ainda de acordo com a apuração preliminar, os assaltantes teriam levado vários objetos da farmácia e da clientela. Em seguida, fugiram com o carro e atropelaram um motociclista. Equipes da polícia investigam o caso para prender os autores e recuperar o veículo. Segundo a corporação, o policial trabalha em investigação de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, os agentes localizaram a viatura roubada no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria. No entanto, os criminosos não estavam no local. A 20; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação