Cidades

Polícia investiga atropelamento de idoso de 69 anos no Cruzeiro

Segundo testemunha, a motorista não freou o carro mesmo depois de atingir o homem. A vítima morreu

postado em 23/02/2017 11:03

A Polícia Civil do DF investiga a morte de ciclista de 69 anos atropelado próximo a um hospital no Cruzeiro. Segundo uma testemunha, a motorista não parou o veículo depois de atingir o homem. Claudio Mariano de Souza foi levado ao Hospital São Mateus do Cruzeiro e, posteriormente, ao Hospital de Base do DF (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com a condutora do veículo, o senhor apareceu de repente na frente do carro quando ela ia acessar a via. Mas o sobrinho da vítima discorda. Ele acompanhava a mãe no hospital quando viu o ocorrido. Na ocorrência, ele conta que a condutora chegou à esquina e não parou. Mesmo quando o corpo colidiu contra o carro, a mulher seguiu em frente. Após uma ligeira freada, o senhor caiu de cima do teto do veículo, e a motorista acelerou e passou por cima do corpo da vítima, segundo a testemunha.

A 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) investiga o caso. A perícia tem até 30 dias para apresentar o laudo. O veículo e a bicicleta foram recolhidos pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação