A Polícia Civil do DF investiga a morte de ciclista de 69 anos atropelado próximo a um hospital no Cruzeiro. Segundo uma testemunha, a motorista não parou o veículo depois de atingir o homem. Claudio Mariano de Souza foi levado ao Hospital São Mateus do Cruzeiro e, posteriormente, ao Hospital de Base do DF (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a condutora do veículo, o senhor apareceu de repente na frente do carro quando ela ia acessar a via. Mas o sobrinho da vítima discorda. Ele acompanhava a mãe no hospital quando viu o ocorrido. Na ocorrência, ele conta que a condutora chegou à esquina e não parou. Mesmo quando o corpo colidiu contra o carro, a mulher seguiu em frente. Após uma ligeira freada, o senhor caiu de cima do teto do veículo, e a motorista acelerou e passou por cima do corpo da vítima, segundo a testemunha.
A 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) investiga o caso. A perícia tem até 30 dias para apresentar o laudo. O veículo e a bicicleta foram recolhidos pela polícia.