Dois carros colidiram no Eixinho da 104 Norte na tarde desta sexta-feira (24/1). Em um dos veículos, estava um bebê de 10 meses, que não se feriu. Um dos condutores perdeu o controle após o acidente e o carro quase caiu na passagem subterrânea da quadra.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Elenilda Diniz, 38 anos, precisou ser transportada para o Hospital de Base com suspeita de fratura no nariz. No outro veículo, estavam Lincoln Sampaio, 23 anos, acompanhado de sua esposa e o bebê. Eles não se feriram.
Outros acidentes
Durante a tarde, os bombeiros atenderam outras ocorrências nas vias do DF. Às 15h46, um carro e uma moto se chocaram na 505 Norte. O motociclista de 23 anos recusou atendimento médico e a condutora do veículo, 63, não se feriu. Em frente à Rodoviária Interestadual, na EPIA, outra moto e carro colidiram. Ninguém se feriu e a via ficou interditada durante a tarde, aos cuidados da Polícia Militar.
Na 107 Sul, no Eixinho sentido Aeroporto, às 15h50, um carro se chocou com um poste. O motorista, Eduardo Teobaldo, 34, recusou transporte para o hospital.