Publicidade

Correio Braziliense

Bloco das Perseguidas promete festa de inclusão e carnaval seguro

O bloco se reuniu na Praça dos Prazeres, na 201 Norte. A folia promete seguir até as 22h


postado em 25/02/2017 17:28 / atualizado em 25/02/2017 17:53

Foliões vestidos com fantasias de fadas, mágicos e até lampião começaram a curtir a festa (foto: Bárbara Cabral/Esp.CB/D.A Press)
Foliões vestidos com fantasias de fadas, mágicos e até lampião começaram a curtir a festa (foto: Bárbara Cabral/Esp.CB/D.A Press)

Depois que a chuva que atingiu a capital no início da tarde deste sábado (25/2) passou, a animação tomou conta da Praça dos Prazeres, na 201 Norte, com o Bloco das Perseguidas. Foliões vestidos com fantasias de fadas, mágicos e até lampião começaram a curtir a festa que promete inclusão e um carnaval seguro.

 

Leia mais notícias em Cidades 

 

Para a jornalista Ana Carolina Figueiredo, 32 anos, moradora da Asa Norte, o bloco é uma oportunidade de diversão para toda a família. A jornalista Ana foi fantasiada de fada, o marido de jogador de futebol e o filho de pirata. "Aqui, tenho tranquilidade de vir com meu filho de 6 anos e meu marido, e ainda ensinamos ele o respeito e que família não é só papai e mamãe, mas que existe outras formas de amor", contou.

 

A festa promete ir até as 22h. Segundo a organizadora Tatiana Lionço, 40, o bloco não tem uma estimativa de público. "Nós prezamos pela qualidade, e não quantidade. Queremos que todos se divirtam com liberdade", explicou. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade