Cidades

Dois jovens são feridos durante carnaval na área central de Brasília

Um dos crimes ocorreu nas proximidades da concentração do bloco Raparigueiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

Margareth Lourenço - Especial para o Correio
postado em 26/02/2017 21:22
Dois adolescentes ficaram feridos após serem atingidos com objetos cortantes. Os ataques aconteceram por volta das 20h30 deste domingo (26/2) na Asa Sul. Um deles estava nas proximidades da concentração do bloco Raparigueiros, no Eixão, na altura da Quadra 110 Sul.


Eles foram transportados para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e deram entrada conscientes e estáveis, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Um dos jovens foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o outro, pelos bombeiros, que atuam em conjunto com os policiais na segurança do carnaval.

De acordo com informações dos bombeiros, o adolescente atendido pelos socorristas da corporação foi atingido com uma facada na parte superior do tórax.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação