Cidades

Criançada se diverte no segundo dia do Carnapati no Parque da Cidade

O bloco começou às 10h, no Estacionamento 4. Cerca de 300 pessoas participaram da festa, segundo a organização

postado em 27/02/2017 12:30
[FOTO891848]
O bloco infatil, criado pela Companhia de Teatro Mapati, saiu pela segunda vez no carnaval de Brasília. Os pequenos se divertiram com confetes, balões e músicas no Estacionamento 4 do Parque da Cidade. A festa começou às 10h, nesta segunda-feira (27/2). Segundo os organizadores, ao som de samba e pagode, 300 pessoas brincam no bloco.
[SAIBAMAIS]A maioria dos foliões mirins escolheram fantasias de bailarinas e de super-heróis, como o Batman e Mulher Maravilha.

Com orelinhas de gato, Maria Beatriz, 7 anos, corria em círculos jogando espuma para todo lado. "Acabei de chegar, mas estou adorando. Está legal", comemora. A mãe dela, a professora Andrea Cordeiro, costuma levar a pequena em blocos infantis. Ela conta que o Carnapati deste ano está melhor do que em 2016 e comemora a interação na festinha. "Brasília é uma cidade tão difícil de encontrar as pessoas, precisamos dessas oportunidades para socializar", diz.
O bloco começou às 10h, no Estacionamento 4. Cerca de 300 pessoas participaram da festa, segundo a organização

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação