Cidades

Bloco Populares em Pânico leva animação para roqueiros no carnaval

Foliões que não gostam dos ritmos tradicionais do carnaval aproveitam a festa ao som de rock

Gabriella Bertoni - Especial para o Correio
postado em 27/02/2017 16:42
Foliões que não gostam dos ritmos tradicionais do carnaval aproveitam a festa ao som de rock
O Bloco Populares em Pânico é a prova de que Brasília é a capital do Rock;n Roll. Montado na 301 Norte, a animação fica por conta de um trio elétrico equipado com guitarra e bateria, com direito a AC/DC e Metallica. Essa é a aposta para os metaleiros que querem fugir das marchinhas, do axé e do forró.

Para a estudante Rebeca Dominick, 22 anos, esse tipo de bloco é muito importante para o carnaval da cidade. "Como já frequento eventos de rock, ter essa opção é ótimo. É mais leve e tranquilo", afirmou. Para sua amiga, a cantora Leka Portela, 23, a vontade é de curtir música boa em um ambiente familiar. " Afinal, Brasília é a casa do Rock".
[FOTO891942]

O evento conta com brinquedos infláveis para a criançada e food trucks para quem quiser trazer a família. Camiseta preta é unanimidade, mas fantasias de super-heróis, fadas góticas e bailarinas são super bem-vindas.
Leka Portela e Rebeca Dominick aprovam bloco de carnaval que toca Rock'n Roll e Heavy Metal

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação