Publicidade

Correio Braziliense

Bloco Populares em Pânico leva animação para roqueiros no carnaval

Foliões que não gostam dos ritmos tradicionais do carnaval aproveitam a festa ao som de rock


postado em 27/02/2017 16:42 / atualizado em 27/02/2017 18:02

(foto: Luís Nova/ Esp CB - DA Press)
(foto: Luís Nova/ Esp CB - DA Press)
 
O Bloco Populares em Pânico é a prova de que Brasília é a capital do Rock'n Roll. Montado na 301 Norte, a animação fica por conta de um trio elétrico equipado com guitarra e bateria, com direito a AC/DC e Metallica. Essa é a aposta para os metaleiros que querem fugir das marchinhas, do axé e do forró.

Para a estudante Rebeca Dominick, 22 anos, esse tipo de bloco é muito importante para o carnaval da cidade. "Como já frequento eventos de rock, ter essa opção é ótimo. É mais leve e tranquilo", afirmou. Para sua amiga, a cantora Leka Portela, 23, a vontade é de curtir música boa em um ambiente familiar. " Afinal, Brasília é a casa do Rock".
Ver galeria . 16 Fotos Luis Nova/CB/D.A Press
(foto: Luis Nova/CB/D.A Press )
 

O evento conta com brinquedos infláveis para a criançada e food trucks para quem quiser trazer a família. Camiseta preta é unanimidade, mas fantasias de super-heróis, fadas góticas e bailarinas são super bem-vindas.
Leka Portela e Rebeca Dominick aprovam bloco de carnaval que toca Rock'n Roll e Heavy Metal(foto: Luís Nova/ Esp CB - DA Press)
Leka Portela e Rebeca Dominick aprovam bloco de carnaval que toca Rock'n Roll e Heavy Metal (foto: Luís Nova/ Esp CB - DA Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade