Cidades

Votação do melhor bloco de Brasília termina nesta quarta-feira. Vote!

Na disputa, estão 77 blocos que desfilaram nos espaços públicos da cidade durante o feriado

postado em 28/02/2017 09:39
O Setor Bancário Sul ganhou colorido especial neste feriado com a apresentação de dois dos bloquinhos alternativos da cidade
Depois de dançar, beijar, travestir-se do que bem entendeu, nada mais justo que bater o martelo e eleger o melhor bloco do carnaval de Brasília de 2017. É hora de os brasilienses escolherem a agremiação preferida. O Correio Braziliense promove concurso para premiar os favoritos da cidade. Serão eleitos quatro blocos na votação, que termina amanhã, quarta-feira de Cinzas.

[SAIBAMAIS]Na disputa, estão 77 blocos que desfilaram nos espaços públicos da cidade durante o feriado. A premiação conta com a participação de um júri, além da votação popular. Entre as opções de blocos, há representantes das ligas tradicionais, dos alternativos e também dos independentes.

Não deixe de se manifestar e votar no seu favorito do carnaval de 2017, aqui no site. Seja por paixão, diversão, brincadeira, o importante é participar e eleger o melhor da festa que animou Brasília no feriado.

O regulamento do concurso estabeleceu que os blocos participantes tivessem a documentação do governo local para desfilarem nos espaços públicos do DF. O leitor tem o direito de votar apenas uma vez e em um único bloco. Caso ocorra alguma irregularidade, a coordenação do concurso terá total autonomia para impugnar a votação da agremiação suspeita.

Esta é a segunda edição do prêmio do Correio, que tem como objetivo de eleger o melhor bloco de rua do carnaval de Brasília. O troféu do ano passado foi entregue a Suvaco de Asa, Baratona e Galinho de Brasília, além do Babydoll de Nylon, que ganhou um prêmio especial dado por uma comissão composta de membros do jornal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação