Cidades

Suspeito de atropelar e matar com micro-ônibus se entrega e é liberado

O homem atropelou dois irmãos. Um deles morreu e o outro está em estado grave

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 28/02/2017 15:44

O homem atropelou dois irmãos. Um deles morreu e o outro está em estado grave

O homem que atropelou duas pessoas com um micro-ônibus em Santa Maria se apresentou à delegacia nesta terça-feira (28/2). Maycon Phablo Moreira Oliveira, 21 anos, foi ouvido na 20; DP e, em seguida, liberado. Ele é suspeito de atropelar e matar Adriano Ribeiro Felix, 40 anos, e deixar a irmã da vítima, Adriana Felix, 34, em estado grave. Ela permanece internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]O crime aconteceu na segunda-feira (29) e, de acordo com testemunhas, foi motivado por uma discussão entre Adriano e Maycon. Uma pessoa informou à polícia que o suspeito trabalha na empresa Cootarde como vigia e, após a discussão, entrou no estacionamento da empresa, pegou um dos veículos e, após 20 minutos, retornou, devolveu o veículo e fugiu. Nesse período, o homem atropelou os dois irmãos e fugiu sem prestar socorro.

Em depoimento à polícia, Maycon disse que não possuiu autorização para dirigir veículos da empresa e confirmou a versão de que pegou o micro-ônibus, saiu do pátio e devolveu depois.

O microônibus foi localizado e apresentado pelo representante da empresa na delegacia, onde passará por perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação