Cidades

PM suspeito de matar jovem durante festa em Brazlândia é preso

Emanuel Bispo de Souza, 52 anos, deu um único disparo que vitimou Vitor Ferreira Lopes. Eles estavam em um salão de festa da região

postado em 01/03/2017 22:38
O policial militar suspeito de matar um jovem de 20 anos durante uma festa de aniversário em Brazlândia, no último sábado, foi preso na noite desta quarta-feira (1;/3). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o sargento Emanuel Bispo de Souza, de 52 anos, disparou uma vez contra Vitor Ferreira Lopes, em uma casa de festa da região. O jovem morreu na hora.


Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada de outros seis amigos. Victor mantinha um relacionamento há pouco mais de dois meses com a aniversariante. De acordo com a PCDF, durante a tarde, o pai da garota teria discutido com o rapaz. Ele inicialmente não teria gostado do comportamento do casal na frente dos demais convidados.

Por volta das 22h de sábado, dois tios da garota iniciaram uma nova discussão com o jovem. Um deles teria começado a agredir Victor fisicamente no banheiro do salão de festa. Logo depois, o sargento da Polícia Militar teria disparado um único tiro, fatal, contra o jovem. A vítima foi atingida na nuca e morreu na hora. Um amigo do rapaz, que estava do lado de Vitor, foi atingido de raspão na cabeça, porém foi socorrido por amigos ao Hospital Regional de Brazlândia e passa bem.

A Polícia Militar aguarda o andamento das investigações para dar prosseguimento a procedimentos internos. O caso é investigado pela 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação