Cidades

Jovem de 19 anos é assaltada e estuprada em parada de ônibus da Asa Norte

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 23h de quarta-feira (1º/3), na 609 Norte. A vítima estava na companhia de outra amiga de 17 anos, também roubada pelo agressor

postado em 02/03/2017 15:30
A vítima esperava um ônibus na L2 Norte quando foi estuprada

Uma jovem de 19 anos foi assaltada e estuprada na noite desta quarta-feira (1;/3), enquanto aguardava um ônibus em uma parada da L2 Norte. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 23h, na 609 Norte. A vítima estava acompanhada de outra amiga, de 17 anos, que também foi roubada. A violência somente cessou quando um coletivo passou pelo local.

As duas estavam em um bar da região, quando decidiram aguardar um ônibus em direção ao Lago Norte. Elas relataram que ficaram no local durante 40 minutos esperando o coletivo e, nesse período, um homem parou em uma motocicleta preta. Chovia, e ele buscou abrigo na parada. Cinco minutos depois, o suspeito anunciou o assalto com uma faca. As duas informaram ao bandido que tinham apenas R$ 10, o equivalente aos valores da passagem.

Em seguida, o criminoso obrigou a jovem de 19 anos a ir para trás da parada de ônibus. Ele ameaçou matar as duas, e violentou a vítima sexualmente. Com a faca, ele a obrigou a ficar de costas. As jovens ainda tentaram pedir socorro a um ônibus que passava pelo local, mas novamente foram ameaçadas. Após a violência, o agressor fugiu na motocicleta. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Asa Sul).
Outros casos

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]-->

No domingo, (26/2), uma mulher de 62 anos foi estuprada próximo à Feira do Produtor, no Sol Nascente, em Ceilândia. De acordo com informações da Polícia Militar, era entre 4h e 6h da manhã quando o homem suspeito de estuprar a mulher arrebentou o muro de tábuas do barraco onde a vítima mora com dois netos. Ele entrou na casa com uma faca na mão e cobriu o rosto da vítima com um pano para não ser reconhecido.

Familiares da vítima foram atrás do suposto estuprador, que correu para um posto da PM para pedir ajuda. Segundo policiais, o homem de 35 anos aparentava estar embriagado e foi preso no local. Ele já tinha passagem na polícia por roubo.

Dez dias antes, em 16/2, a polícia prendeu um outro homem suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, também em Ceilânda. A vítima estava a caminho da escola no momento em que foi arrastada à força para um matagal próximo.

Uma mãe que levava o filho para a escola testemunhou o crime e pediu socorro ao vigilante do colégio, que imediatamente chamou a polícia. Quando a PM chegou ao local, o suspeito estava sendo linchado por cerca de 20 pessoas. O homem foi conduzido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e depois levado para a 24; Delegacia de Polícia (Setor O - Ceilândia). Segundo os policiais, o criminoso estava com uma moto roubada e tinha antecedentes criminais.

<--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação