Cidades

Carros, motocicletas e micro-ônibus da Polícia Militar vão a leilão

Para serem usados, os veículos, caracterizados como oficiais da corporação, precisarão ser descaracterizados em um prazo de 10 dias a partir da liberação

Diego Borges/Especial para o Diário de Pernambuco
postado em 06/03/2017 12:03
Poderão fazer lances pessoas físicas, maiores de 18 anos, que apresentarem documenção
Treze carros das Polícia Militar irão a leilão na segunda-feira da próxima semana (13/3), às 9h30, no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante. Para serem usados, os veículos, caracterizados como oficiais da corporação, precisarão ser descaracterizados em um prazo de 10 dias a partir da data da liberação do bem para o comprador.

Poderão fazer lances pessoas físicas, maiores de 18 anos, que apresentarem documento de identificação e CPF. São, aproximadamente, 240 lotes de veículos, motocicletas e micro-ônibus. Nos grupos, também há sucatas sem direito a documentação e automóveis que poderão voltar a circular.

Quem tiver interesse pode visitar os bens a partir desta segunda-feira (6/3) até sexta-feira (10/3), das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Batalhão de Choque no Setor Policial Sul.
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação