Cidades

Vendedor ambulante é atropelado no Eixo Monumental

Depois de atingir a vítima, o carro capotou. Pela manhã, um ciclista foi atropelado na W3 Norte e levado ao hospital em estado crítico

postado em 15/03/2017 19:59
Um acidente envolvendo um carro e um pedestre na Via N1 do Eixo Monumental deixou dois feridos nesta quarta-feira (15/3). O capotamento aconteceu por volta das 16h10, na altura do Centro de Convenções. O carro atingiu um vendedor ambulante que trabalhava no local.
O homem foi atendido e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal com suspeita de fraturas nos membros inferiores, mas estável e consciente. Já o motorista do Renault Mégane teve apenas um deslocamento no braço esquerdo e também foi encaminhado ao Base. O trânsito ficou aos cuidados do Batalhão de Policiamento de Transito da Polícia Militar.

Ciclista atropelado

[SAIBAMAIS]cedo, um ciclista foi atropelado por um ônibus na W3 Norte. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15/3), na altura da 706/707 Norte, às 10h15. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista do ônibus, da empresa Piracicabana, não sofreu nenhum ferimento.
Já o ciclista foi atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que o ciclista foi levado ao Hospital de Base em estado crítico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação