Cidades

Mulher é condenada por latrocínio de taxista em Brazlândia

O crime ocorreu em janeiro deste ano. Daniella de Souza participou de um assalto, junto com o namorado, que acabou na morte do taxista

postado em 17/03/2017 21:59
A Promotoria do Tribunal do Júri de Brazlândia condenou, na última segunda-feira (13/3), Daniella de Souza Vieira, acusada de participar do latrocínio do taxista José Soares Brandão em 5 de janeiro deste ano. A pena foi fixada em 22 anos de prisão em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade. O Ministério Público recorreu da decisão pedindo o aumento da pena.

[SAIBAMAIS]Partindo de Ceilândia com destino a Brazlândia, Daniella e o namorado, Rogério Magalhães, se passaram por passageiros do taxista. Durante o caminho, exigiram o dinheiro e o carro. José Soares, de 46 anos, reagiu e acabou sendo baleado nas costas.

Ao avistar um carro da Polícia Militar, a vítima fez uma manobra brusca, na esperança de chamar a atenção e pedir socorro. Um dos passageiros atirou e matou o taxista.

Os assaltantes se esconderam em uma área de mata fechada. A viatura acionou outras equipes e até um helicóptero, que localizou os homens. Na delegacia, Rogério confessou o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação